quinta-feira, 19 de junho de 2014

Gente do Céu! Tudo BOM com vocês?

Menina, meus batimentos cardíacos estão para lá de 120 com esse batom lindo! Demorou mas chegou em Recife, graaaças a Nossa Senhora da maquiagem perfeita.

Via todas as blogueiras badaladas exibindo um Bocão impecável e me perguntava "gente, que batom é esse?". Até que no blog da Kamaleoah, a Alessandra falou que o nosso queridinho, era um lançamento da Dailus que se assemelhava muito ao Red Velvet da Lime Crime.

Vamos ao batom né gente, deixa o enchimento de linguiça pra la!

Descrição do Produto:

"Produto inovador! Fórmula que proporciona alta cobertura com efeito matte. Cores fortes que definem os lábios. Secagem rápida."

O que eu achei dele:

Cumpre perfeitamente com o que a marca promete, dura muitas horas nos lábios! Porem aconselho usar com um lápis Vermelho para contorno de boca, pois facilita muito a aplicação.
Ele não é a prova de beijo, nem de refeições mais "melequentas". Porem se você for phynah, usar um canudinho e ficar só no líquido meu amor ... vai Passar a festa inteira sem se preocupar com nada! Deixa para beijar o menino depois que a festa acabar e se joga porque por 20 reais meu amor, esse batom samba na cara do rubywoo no quesito pigmentação e durabilidade. 
Super aprovado, a Dailus arrasou nessa inovação. E o MELHOR, cobrando um preço justo.

Obs: Para as meninas com lábios muitas ressecados, aconselho usar um Balm antes e depois de aplicar o batom.

Fotos do Produto


É isso gatonas!

Ah, o meu eu comprei no mundo do cabeleireiro de casa forte, aqui em Recife. Fica coladinho com o Plaza Shopping;]


Espero que vocês arrasem por aí!


**Este post NÃO é um Publieditorial ** 




4 comentários:

  1. Lindooooo! Eu comprei e estou amando. Logo mais vou deixar minha opinião sobre o produto lá no sabiapoetisa.com Adorei!

    Hoje ainda libero vídeo novo no canal. Enquanto isso, da uma olhada nos últimos e se INSCREVA no canal para receber as atualizações me primeira mão! https://www.youtube.com/watch?v=lEEqlageM9g&list=UUGtuB29avv4RIUqd7g4O-PQ

    ResponderExcluir
  2. Nossa to vendo muitas blogueiras falando dessa linha de batons da Dailus, to louca para testar :)
    http://fernandasantos4.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fernanda, vale MUITO a pena viu? Pode se jogar com força que esses batons são perfeitos ;D

      Excluir

Search

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

A blogueira

A blogueira
Lydiane Cavalcanti, 25 anos, Recifense, Filha de cabeleireira e doida por maquiagem. Aos 7 anos de idade eu já "roubava" as maquiagens da minha mãe para me maquiar escondido. Depois de algumas broncas, eu ganhei minhas próprias maquiagens e a brincadeira foi ficando séria, aos 12 anos de idade fui "contratada" para meu primeiro trabalho: Maquiar uma noiva! e desde então não parei mais! Pretendo compartilhar com vocês aqui no blog, dicas e truques para realçar ainda mais seu lado feminino e te deixar ainda mais linda.

Menu

Views

Facebook!