segunda-feira, 9 de junho de 2014


O que a marca fala sobre ele?


O Relaxante Natural Temporário Controle de Volume Efeito Brilho Molhado foi criado para quem deseja reduzir o volume, permanecer com seus cabelos cacheados, porém com maior definição e sem frizz. Sua composição possui Aloe Vera, Óleo de Argan e Extrato de Quinoa. A Aloe Vera com sua ação umectante e hidratante, forma um filme protetor nos fios. 

O óleo de argan é um poderoso antioxidante que revitaliza e melhora a elasticidade. 

E a Quinoa é um fruto originário da Cordilheira dos Andes, cujo extrato possui propriedades reparadoras de danos e proporcionam cabelos hidratados e suaves. Por não conter química de transformação, o efeito dura até a próxima lavagem.

Minha opinião:

Olá cachudas!! Vi um buruçu do babado pelo blogs das cacheadas falando sobre esse produto. Especificamente o “controle de volume e efeito brilho molhado”. Não se joga colega! Tem mais 2 tipo que não testei, mas sobre este eu posso falar: NÃO SE JOGAAAA!

O danado dá um efeito de relaxamento mesmo, mas isso não é bom se, como eu, você gostar de cachos definidos, volume e tudo mais que toda cacheada ama!
Eu só indicaria esse produto para quem tem um crespo sem definição nenhuma e com muito volume. Neste caso ele vai dar um efeito “ boi lambeu” no seu cabelo, tirando o volumão, deixando com aspecto de quem saiu do banho e não secou o cabelo e, talvez, com muita sorte vc consiga cachos suaves.

Cacheada que é cacheada quer cachos e volume na medida certa!

Enfim, a Capicilin tem produtos muito bons. E este na realidade é um produto que cumpre, em parte, com o que tem escrito ali na descrição colhéga. Mas não entendi qual foi a da marca de achar que quem tem cachos gosta de perder definição (porque ele não defina nada, nada, nadinha mesmo!) e ganhar um efeito gel molhado feat kolene.

Acho que já chegou a hora dessas marcas começar a entender seus clientes e compradores. 

Já se foi o tempo em que a gente escondia o cabelo que tem atrás de meio quilo de creme e água. Hoje o glamour é a juba amor. O estilo Maria Bethania tá com tudo!! Se liguem, esse tipo de produto já não faz mais nossa cabeça.

Tô mentido cachudas??





Um comentário:

  1. Oi Ana. Bem, cada cabelo, uma sentença. No meu cabelo o relaxante natural da faixa verde (único liberado para low-poo) dá um efeito de gel segurando a definição por mais tempo. Não abre meus cachos e nem reduz mais o volume que os outros cremes que gosto, apenas os cachos duram mais. Gosto de usá-lo misturado a outros cremes de pentear (fica mais fácil de passar) principalmente quando faço algum penteado especial. Eu recomendo. Beijos.

    ResponderExcluir

Search

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

A blogueira

A blogueira
Lydiane Cavalcanti, 25 anos, Recifense, Filha de cabeleireira e doida por maquiagem. Aos 7 anos de idade eu já "roubava" as maquiagens da minha mãe para me maquiar escondido. Depois de algumas broncas, eu ganhei minhas próprias maquiagens e a brincadeira foi ficando séria, aos 12 anos de idade fui "contratada" para meu primeiro trabalho: Maquiar uma noiva! e desde então não parei mais! Pretendo compartilhar com vocês aqui no blog, dicas e truques para realçar ainda mais seu lado feminino e te deixar ainda mais linda.

Menu

Views

Facebook!